Frase da Hora

Pesquisar este blog

Você é o visitante número:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Levando a Vida de Milionário e José Rico


Essa música sempre me tocou muito, desde que era pequena, mas hoje, exatamente hoje, ela parece estar mais viva em mim... acho que é porque eu já tive pressa e hoje vou mais devagar... Leiam a letra, ela é linda. Beijo grande!

Chris Dnz



Ando devagar porque já tive pressa  e levo esse sorriso porque já chorei demais!
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe.
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou nada sei..

Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs;
É preciso amor pra poder pulsar!
É preciso paz pra poder sorrir!
É preciso a chuva para florir!

Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha ir tocando em frente,
Como um velho boiadeiro levando a boiada, eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou, estrada eu sou

Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs;

É preciso amor pra poder pulsar!
É preciso paz pra poder sorrir!
É preciso a chuva para florir!

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora.Um dia a gente chega, no outro vai embora.
Cada um de nós compõe a sua história cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz!

Conhecer as manhas e as manhãs o sabor das massas e das maçãs.
É preciso amor pra poder pulsar!
É preciso paz pra poder sorrir!
É preciso a chuva para florir!

Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais.

Cada um de nós compõe a sua história,
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz ....



Levando a Vida de Milionário e José Rico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Postagens