Frase da Hora

Pesquisar este blog

Você é o visitante número:

terça-feira, 23 de junho de 2009

A SAUDADE DÓI DEMAIS....


Meu irmão querido. Ei sei que você me escuta nesse momento. Eu sei que não fui a melhor irmã a sua melhor amiga. Mas me escuta. Me perdoa por não ter entendido tantas coisas. Meu irmão. São sete anos de saudades e todos dias parece que te vejo em tudo o que olho dentro de casa. E em todos os momentos de aflição peço que de onde estiver que esteja me ajudando.


Às vezes e muitas vezes me perguntei porque Deus te levou assim tão cedo, tão jovem, tão lindo, tão cheio de planos. Mas durante uma leitura li que Deus nós dá as pedras mais preciosas que são nossos filhos e nossos irmãos, porém um dia, Ele precisa dessa jóia de volta.


Meu irmão. Meu amado. Nunca lhe disse eu te amo em vida. E repito isso desde o dia de sua morte. Meu amor, minha vida, minha paixão... Partiu tão cedo tão cheio de planos.


Deixou em nós um buraco, uma lacuna, uma dor sem fim, uma saudades sem limite, um vázio... uma angustia de naum ter dito a ultima palavra, ter feito o último gesto de carinho, naum ter dado o último abraço. Queria poder me sentir abraçada por você, e quantos anos tinha que não nos abraçavámos, que não nos tocavámos... como dói saber que quando partiu a gente naum se fala direito mais, por causa de tanta besteira e infantilidade.


Você amaria meus pequenos, iria ser apaixonado por eles. E se algum dia Deus me der a oportunidade de ter outro filho, darei o nome de Enerson. Enerson Sobrinho. Se Deus me permitir. Se Deus assim me deixar... se assim quiser.


Te amo pra sempre e pra sempre vou te amar, jamais te esquecer!!!!




VÍDEO PARA MEU IRMÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Postagens