Frase da Hora

Pesquisar este blog

Você é o visitante número:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

.... Fazer o Bem....

Ontem a noite esperei o Jô ansiosa. Eu estou falando do Jô Soares heim... no Twitter Arlindo Neto me avisou que o pai estaria no programa, e é claro, como fã não poderia deixar de assistir. E como sempre tem que ser, o bate-papo entre ele o Jô foi sensacional, bastante divertido. O mais engraçado foi ouvir ele contar histórias que passou ao lado do Zeca, outro mestre do samba que admiro muito. Alias, começando lá atras com Candeia e Cartola, subindo de SP até o Rio, amo todos os sambistas... Mas, voltando ao tema em questão, gostei demais da música o Bem do novo cd do Arlindo. 
Não posso falar muito, pois sou até mesmo leiga no assunto, mas ninguém vai conseguir na atualidade superar as letras e melodias de Arlindo, ainda mais quando ele se junta mais o Zeca. 
A letra da música fala simples assim do Bem, que quem anda com ele não está sozinho: O Bem é o verdadeiro amigo, é quem dá o abrigo, é quem estende a mão....


Somos escravos de uma midia competitiva, e torturados com tanta poluição sonora, que quando a gente escuta uma música boa com o toque da voz do Arlindo, ou do Zeca, Candeia, Cartola, João Nogueira e demais, fica a certeza que existe salvação no mundo.


O Jô é um ótimo anfitrião, e por mim ontem o programa teria sido inteiro pra falar do cd e deixar o Arlindo dá várias "palinha". Mas, fui dormir contente, ouvi Meu Lugar, e por fim o Bem... não tenho muito o que dizer, vou deixá-los ao som do samba dos bons do Arlindo... enfim... nesse dia do Amigo, gostaria de dizer que "cultive seus amigos hoje, e amanhã na hora da aflição ganharás um irmão!" 


Grande beijo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Postagens