Não consigo colocar credibilidade em nada que o Lula esteja envolvido. Digo isso, pois nunca me simpatizei com ele e muito menos com o Partido. Acho estranho essa combinação de Bomba Nuclear, decisões sérias a respeito disso no Irã, Turquia e Lula. Digo Lula, pois acredito que a maioria dos brasileiros não está concordando muito com toda essa simpatia de Lula com o Irã. O mais estranho é que todos estão percebendo as manobras do Irã, estamos vendo direitinho como eles estão manipulando, usando o Brasil e a não tão inocente Turquia.
A assessora de Estado Hillary Clinton disse em entrevista nessa quinta-feira (27/05/2010) palavras duras contra essa inocência de Lula e seus diplomatas.
"Nós discordamos... nós dissemos (aos brasileiros) que não concordamos com isso, que pensamos que os iranianos estão usando o Brasil, nós achamos que é hora de ir ao Conselho de Segurança".
Hillary informou ainda ter dito ao chanceler brasileiro, Celso Amorim, que os EUA acham que "dar tempo ao Irã, permitir que o Irã evite a unidade internacional em relação a seu programa nuclear torna o mundo mais perigoso, não menos".
E Lula discursa daqui, que isolamento e punição não levam ao entendimento! Mas, deixar que um governo desequilibrado manipule agentes nucleares com fins escusos, ah, isso sim leva ao entendimento, a Paz mundial!
Lula está me saindo uma perfeita Miss Mundo, que acena devagar com as mãos e só sabe falar em que deseja a paz, que quer a paz, que tudo vai ficar bonitinho e perfeito. Não existe flexibilidade com governos radicais, que negam holocaustos e acham que tudo se resolve com violência.
Só sei, que muitos presidentes fizeram muito para que o Brasil tivesse reconhecimento mundial, e agora Lula ameaça tudo isso se aliando a países com interesses políticos tão sérios quantos os do Irã.
Ridiculo achar que o Brasil tem força pra ser uma potência como EUA, França e outros membros da Nações Unidas, que são munidos de arma nucleares.
O que acontece, que como estamos em ano de campanha eleitoral, o Sr. Luis Inácio quer manter sua imagem no poder através da não muito simpatizante Dilma Rousseff. Porque quem pensa que não é esse o proposito é tão ou mais inocente que o próprio Lula. Sem contar que ele conta em fazer parte de um selecto número de representantes mundiais.
Sinceramente, o PT era mais bonitinho quando suas idéias não passavam das maluquices do partido em querer que Patrões fossem generosos, que acordos com FMI deveriam ser extintos... sonhos esses que ele parece ter superado e deixado de lado. O PT já não é mais o mesmo, pois antes ouviam os integrantes do partido, e agora o próprio Lula elegeu o representante do partido que vai concorrer a presidência, e mais, não deixou margem para discussão ou eleição de outro candidato.
É PT... petezinho, sonho do menino nordestino, nascido em Caétes, ex-sindicalistaidealizado e criado as margens da BR 424, lá no Agreste, interior de Pernambuco. Cidade que não repete letras em seu nome, mas que repete em pobreza, falta de água e infra-estrutura... mas que está lá de pé, diferentes das ideais revolucionárias anteriores do PT, que hoje fortalece a idéia, de que uns miséros agentes nucleares, suspotamente para tratamento de doenças não fazem mal a ninguém... pobre Lula. Nadou tanto, e no fim de seu governo vai morrer na areia.
Chris ;o)
Nenhum comentário:
Postar um comentário