Frase da Hora

Pesquisar este blog

Carregando...

Você é o visitante número:

quinta-feira, 19 de julho de 2007

SAUDADES DE UMA GRANDE PESSOA


EDILENE - 23 DE JULHO 1984
15 DE JULHO DE 2007

Dia 16 acordamos com um pressentimento, o dia estava estranho, eu acordei nervosa demais, lá pelas 09:45 uma amiga, a Marlucia entrou em casa e disse que a Edilene, irmã de Jusci havia morrido.

Primeiro veio o impacto, depois a tristreza de q nunca mais a veremos, e depois a constatação de q uma pessoa q era uma flor de pessoa e tb na flor da juventude não poria seus planos e sonhos em pratica por causa de uma interrupção do destino.

Acho a morte cretina! Estupida! Idiota! E até mesmo arrogante, ñ se pergunta o estrago q pode fazer, e nem se preocupa se a pessoa executou todos seus planos e sonhos, simplesmente chega e como uma visita mal criada abre a geladeira come nosso melhor doce e vai embora, sem deixar sobras.

E foi assim, roubada que me senti na segunda. Edilne tinha 22 anos, era linda e vai continuar assim em nossas lembranças. Hj qdo fui no perfil do orkut dela e vi em suas fotos uma mensagem pequenininha mais tão importante tive a certeza q ela continua orando por nós, nos enviando aquelas mensagens de estimulo e de fé... NEGA, AINDA CONTINUO ORANDO FORTE POR VC!!! Onde quer q esteja, ore por nós, pois somos ignorantes demais para aceitar sua ida assim. Saudades....

JUSCY VC NÃO TÁ SOZINHA NISSO NÃO NEGA.


Essa lá de cima é Edilene .... Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Postagens

Vídeos Familiares

Loading...

Youtube

Loading...